Curso de Fotografia Anderson Cookies

sábado, 9 de julho de 2011

Canção da Verdadeira Pátria



Minha terra tem bambus,
Onde pia os urubus,
Na política e nos morros,
Alimentam-se os corvos,

Nossa lua é um lindo sol,
Nosso jogo é o futebol,
Nossas vidas tem mais fome,
Nossos sonhos nos consomem,

No ponto a espera do ônibus,
Da ferida escorre o pus,
Minha terra tem bambus,
Onde pia os urubus.

Minha terra tem ladrões,
Que rezo para nunca me encontrar,
No ponto a espera do ônibus,
Da ferida escorre o pus,
Minha terra tem bambus,
Onde pia os urubus.

Quando cai a linda noite,
O perigo pode aumentar,
É quando eu tranco minha porta,
E me ponho a Deus orar,
Ouvindo o rangir dos bambus,
Onde pia os urubus.

2 comentários:

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...