Curso de Fotografia Anderson Cookies

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa



Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição,
Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canção.

_Agora responda-me. Qual explicação para essa ridícula traição?

Ela respondeu com lágrimas nos olhos.

_Você é um aventureiro ausente!

Soluçando continuou:

Sempre que eu ia lhe ver, nunca estava.
Era seu pai quem bem me recepcionava.
Um dia você demorou mais que o normal.
Então, ele me convidou para almoçar,
Estranhei, mas não tive como rejeitar.
E ouve outras vezes, outros lugares.
Quando dei por mim,
Sem pensar no mal, nas dores,
já me vi envolvida em dois amores.

Enzo foi surpreendido com um forte golpe súbito, que o jogou para o lado,
Libertando Giovanna de suas garras e dentes afiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...