Curso de Fotografia Anderson Cookies

MEUS LIVROS



A Outra Metade, por Anderson dos Santos
 

Quando penso nesse livro, vejo poesias mais crescidas, mais maduras, mas com as mesmas ilusões de identidade. No meu livro anterior a este, ( Menina Amor e Rima ) eu comentei que havia reunido todas as minhas poesias, então eu as dividi em duas metades, e com a primeira metade delas, eu criei o livro, Menina Amor e Rima, que contem os meus primeiros textos poéticos, já este livro que você adquiriu e vai ter a oportunidade de amar lendo, é composto pela outra metade, sendo assim você já sabe de onde veio a ideia do nome deste livro, A Outra Metade.



Menina Amor e Rima, por Anderson dos Santos


Neste livro eu coloquei metade das minhas poesias escritas ate hoje. O título desse livro, Menina Amor e Rima, acho que o título tem a ver com o livro, porque em muitas poesias ou em quase todas as poesias, o livro comenta muito a mulher, menina, em histórias de amor, amor como diz o título, e rima, bordas de rimas, e também é o título de uma poesia bastante legal. Percebe-se muito sentimento na composição, a concentração fundamental no momento exato da escrita, elaborando um texto nem tão perfeito quanto a sua ideia!



Cocão, por Anderson dos Santos



Esse livro, Cocão, nasceu na ideia que eu tive de guardar os textos escritos pelo próprio amigo Cocão. Quando sua mãe me deu a papelada embolada, desorganizada como ele gostava de escrever em pedaços de papel, daí eu pensei em como guardar tudo aquilo?
Assim nasceu a ideia do livro, que cresceu quando por muitas conversas com os amigos
decidi também escrever algumas histórias minhas com ele e escrever um resumo sobre o grande amigo Cocão, aí entrou também os comentários de uma comunidade feita em lembrança ao Cocão no orkut, terminando com um álbum de fotos. Assim foi montado o livro, que ficou bastante legal.

E logo bateu forte a dolorosa saudade, pois você com sua amplitude presencial, deixou marcas impagáveis, as vezes ainda te vejo chegando, como se nunca tivesse ido embora falando, brincando e zoando, como se eu pudesse te chamar a qualquer hora. Valeu Fabinho! Com a maior certeza eu vou sentir muitas saudades por toda minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...