Curso de Fotografia Anderson Cookies

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Encontro Violento

Recomendo ler do início, Cena 1

Giovanna não sabia qual seria a reação de Enzo,
Então abriu a porta lentamente.
Enzo viu o brilho dos seus olhos, se pôs de pé,
Ficando ambos frente a frente.

Sem respirar, Giovanna  perguntou de uma vez.

_Qual explicação para o ridículo que fez?

Surpreso com a pergunta, Enzo respondeu.

_Quando lhe contei que não era humano,
Você subitamente me deixou, que horror.
Não aguentei tamanha dor, fui correndo buscar o meu amor.
Segui seu cheiro e quando lhe achei, em nada pensei.
Resolvi fazer de ti uma de mim, viria comigo,
Viveria comigo, pensei quem sabe assim?

Enzo, falava irritado e lentamente se aproximava.
Giovanna, ofegante, com medo se afastava.

... E depois disso fui até sua casa.
Maldita decisão que tomei, não imaginava.
Enquanto a gente em sua cama se amava,
Era o nome do meu pai que você chamava!

Enzo, como um monstro, saltou para cima de Giovanna,
Com longas unhas e dentes bem afiados.
Jogando seu corpo frágil nas paredes, de lado a lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...