Curso de Fotografia Anderson Cookies

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Gravidade da Lua

Se te beijo com desejo, não tem mais jeito,
Adormeço, entregue aos teus defeitos,
O sono em seus abraços macios.
Seca as águas dos meus rios,
Já não sou mais o mesmo homem,
Em seus braços minha dor me consome,
A gravidade da lua,
Não se compara com a sua,
Você me traga como um animal faminto,
Me devora, me fazendo extinto,
Não há mais para onde correr,
Se todas as fronteiras eu romper,
Será que assim eu posso, te vencer?
Me defender, sem força, sem palavra,
Um menino, um girino, uma larva.
Que já não mais tem colhido flores,
Para os meus mais próximos amores.
Laçado em seus braços complicados,
Morando nas estações dos seus pecados.

2 comentários:

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...