Curso de Fotografia Anderson Cookies

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seu

 O meu amor agora é todo seu,
Esqueça os dias que voce sofreu,
Passe essa dolorosa pagina,
Mude a história da sina,
Olhe-me com desejo e imagina,
O mundo não diz o que perdemos,
Ele nos mostra o que podemos,
E criamos as nossas garras,
Nos preparando para loucas farras,
Nossos corpos marcados pelo tempo,
Feridas, paixões e isolamentos,
Lance sobre mim o seu maior defeito,
E eu direi diante dele, que eu te aceito,
Antes de dizer essas palavras de alma fria,
Virei as noites estudando a sua biografia,
Esperando o beijo que voce pode me dar,
Digo-lhe que estou preparado pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...