Curso de Fotografia Anderson Cookies

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caminhando para esquecer você

Fecho os olhos um pouco,
E vejo mais do seu rosto,
Que face linda bem-vinda,
Posso tocar e te revisar,
Gritar bem alto-falante,
Cantar no alto distante,
Seu nome é um verso lindo,
Ate os anjos do céu caindo,
Sabem do que estou fugindo,
E eu já não quero mais saber,
Por que eu tento tanto te esquecer?
Se amanhã já será o mês de agosto,
E já terei esquecido o seu rosto,
Mais depois, no mês de setembro,
Direi, desse amor eu não lembro,
E assim essa historia terminou,
Então eu fecho o livro do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...