Curso de Fotografia Anderson Cookies

domingo, 24 de abril de 2011

Do Passado

Esse é o meu show! Ou não? Na duvida eu prefiro sim, que seja, e de cereja.
Esse é o meu doce momento, de planar no vento.
Com a pele suave, como as penas de uma ave,
desliso minha memória em fagulhas de pensamentos.
As vezes chego em tempos que só não beijei por azar.
Só não acertei por não saber a resposta correta.
Daí prossigo sem mesmo corrigir o passado,
Sigo nas linhas do tempo de meus momentos,
Sem imaginar a volta eu deixo meu corpo parado,
Nas estradas interruptas, do inerte passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...