Curso de Fotografia Anderson Cookies

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu te amo, e o meu amor é puro!


Eu te amo, e o meu amor é puro!
Te amo y mi amor es puro!
Io ti amo e il mio amore è puro!
Je t'aime et mon amour est pur!
Te amo et amabo pura!
I love you and my love is pure!
Ich liebe dich und meine Liebe ist rein!
Я люблю тебя, моя любовь чиста!
Σ 'αγαπώ και η αγάπη μου είναι καθαρή!
Rakastan sinua ja rakkauteni on puhdas!
Ek is lief vir jou en my liefde is pure!
我愛你,我的愛是純潔!
私はあなたを愛して私の愛は純粋です!
내가 당신을 사랑하고 내 사랑은 순수한 아이다!
Ես սիրում եմ քեզ եւ իմ սերը քո մաքուր!
أحبك وحبي هو محض!
Ja vas ljubim i moja ljubav je čista!
من شما را دوست دارم و عشق من خالص است!
Szeretlek, és szeretetem tiszta!
Jeg elsker deg og min kjærlighet er ren!
Kocham Cię i moja miłość jest czysty!
Te iubesc şi iubirea mea e pura!
Волим те и моја љубав је чиста!
ผมรักคุณและความรักของฉันบริสุทธิ์!
Miluji tě a moje láska je čistá!
Seni seviyorum ve sevgimi saf!
Tôi yêu bạn và tình yêu của tôi là tinh khiết!
איך ליבע איר און מיין ליבע איז ריין!
मैं तुमसे प्यार करता हूँ और मेरा प्यार पवित्र है!

Um comentário:

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...