Curso de Fotografia Anderson Cookies

domingo, 24 de abril de 2011

Minha Droga Lícita


Voce ainda esta afim de mim?
Ainda quer me ver sofrer?
A minha droga favorita é voce!
E esta noite eu quero estar bem preparado!
Para cortar a minha carne e me ver sangrar ao teu lado,
Já que voce gosta assim, eu tambem quero,
E tambem quero mais te enfeitar e gozar,
Ainda que podre não é mais só a minha mente,
Eu estou vendo na sua estrada um mar,
E um abismo tão profundo, onde eu quero me jogar,
E delirar em teus sonhos e só te amar,
Mesmo que meu corpo apodreça no teu mar,
Sou viciado em sua saliva envenenada,
Minha droga lícita é minha mulher amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...