Curso de Fotografia Anderson Cookies

domingo, 24 de abril de 2011

Espinhos do Passado

Enquanto de meus poros minavam líquidos inflamáveis,
sua pele ardia como fogo em vermelhas brasas impecáveis.
Em seu corpo dourado, conheci meu pecado,
Me deixei desdobrado para voce me conhecer,
Não havia segredos, ate o dia amanhecer,

Eu era o seu escravo no campo de batalha,
Te protegia com as minhas luvas de veludo,
E seu amor me cortava como uma navalha,
E na dor, havia o amor mais que profundo,

Me entreguei na loucura e fui longe na paixão,
Acho que fui alto de mais, pois perdi o chão.

Seus espinhos manchados com o meu sangue,
Me proporcionaram imensa dor,
E seu coração covarde e fechado,
Nunca mais terá do meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...