Curso de Fotografia Anderson Cookies

domingo, 24 de abril de 2011

FERIDO

O amor ama em mim,como ama em seu berço supremo,
como ama em sua gloriosa fonte eterna, que só jorra amor, 
como uma grande cascata de sonhos.
Voce teve em seu domínio a chave 
que da acesso aos controles dos meus sentimentos.
Não me informou em qual dos beijos seu,
a falsidade se fez presente e me feriu,
Voce não me deu pistas, nem caminhos, 
de alerta ao que me vinha de azar.
E mesmo assim, deixa pra lá.
Porque eu sei muito bem, que não há mais nada, 
que suporta vida ao seu lado,
Que não há mais cor nem brilho,
no seu sorriso enferrujado.
E eu não estou desconcertado,
Com óleo de máquina eu fico bem lubrificado 
e passo as noites amolando o meu punhão,
Esperando voce voltar calada,
com a sua suave e doce cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...