Curso de Fotografia Anderson Cookies

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lembranças

                                 Abundam em mim, pedaços amargos de voce,
Verdadeiros lixos tóxicos comprimidos,
Se acumularam por anos dentro de mim,
Me poluindo os nervos e condenando os meus sonhos protervos,
A serem eternos pesadelos medonhos,
Fragmento-me de pouco a pouco,
Caminho pelos campos verdejantes,
Alimentando os orvalhos com minhas lágrimas fulgurantes,
A procura da cura que me trará o recomeço,
O berço, de um novo amor iluminado,
Banhado nas águas de um outro mundo,
Menos arrogante e vezes mais vagabundo,
Quero despir-me dessas tristes lembranças,
E esculpir de mim, um homem com mais prazer e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...