Curso de Fotografia Anderson Cookies

domingo, 24 de abril de 2011

Tudo bem Baby

Eu só queria dar um passeio com voce,
E depois talvez, assistir alguns filmes da tv,
Mas voce que só aparece em meus sonhos baby,
talvez me diga o que sinto por voce,
já que sonho é só sonho, e voce...
É o meu dia, é tambem a minha noite baby,
Por favor, me alcance a garrafa,
Ou complete minha taça de vinho.
Ai sim... tudo bem baby.

Deixa a chuva cair pela jaqueta então,
Meus passos me levam de volta a solidão,
Já que voce é mesmo só um sonho baby,
É um sonho bom em que eu acredito,
Mas um dia voce pode acontecer,
Acontecer de pisarmos na chuva juntos,
Ai sim.. tudo bem baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Conto da Meia-Noite em Ponto. 5º Ato - O Golpe Surpresa

Enzo estava mesmo disposto a matar Giovanna, por motivo da traição, Mas antes do golpe final, devolveu-lhe a pergunta, parando a canç...